terça-feira, 24 de maio de 2011

Fazendinha para João Pedro!!!

 Mimos feitos para o filhinho de uma querida cliente em Salvador...fiz os mimos para o nascimento e agora para o primeiro aninho...fico muito feliz com isso...sei que tudo isso é obra do meu Deus!!!que tem mandado pessoas ao meu encontro que somam comigo...que João Pedro receba da parte de Deus toda sorte de bençãos!!!

sábado, 21 de maio de 2011

Arca de Noé!!!

 "Depois,disse o Senhor a Noé:entra tu e tua casa na arca,porque te hei visto justo diante de mim nesta geração."Gênesis 7:1
      A Fidelidade de Deus nos alcança!!! Sua Misericórdia é Grande para conosco!!!Lindos mimos para comemorar o primeiro aninho do pequeno Carlos Eduardo!!!Que Deus faça deste pequeno um homem segundo a sua vontade!!!

sábado, 7 de maio de 2011

Festa da Ferrari!!!

 Vejam que escadinha mais lindaaaa!!! George Filho 12 anos...José Neto 8 anos e João Gabriel 4 anos!!! Agradeço a Deus por essa festa...pois sem Ele nada posso fazer!!!agradeço a Ele por essa família abençoada...pois  me recebem com muito carinho em sua casa...Delberlane e Beta muito obgggggg pelo carinho!!!Louvado seja nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!!!à Ele seja dada toda Honra e toda Glória!!












terça-feira, 3 de maio de 2011