sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Marrom com Azul!!! Bodas de Rubi!!









      Uma mesa inusitada!!! como todas vocês ja sabem, meu trabalho é voltado para festas infantis...mas não pude resistir ao pedido de uma querida cliente para preparar uma mesa, para comemorar 40 anos de casamento...tive 5 dias para desenvolver esse trabalho e pasmemmm...eu ameiiiiiii...rsrsrs...procurei dar uma conotação adulta mas sem perder a graça que matenho em minhas mesas...a cliente amouuuuuu...mais uma vez sucesso!!!Agradeço a Deus por ter botado em minha vida parcerias abençoadas e de pessoas comprometidas com o que fazem e que se preocupam com a finalização do trabalho assim como eu...ou seja no outro dia a cliente ligar dizendo que abalouuuuuu!!! rsrsrs...até aqui tem me ajudado o meu Senhor!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário