terça-feira, 19 de abril de 2011

Soldadinho de Chumbo e Bailarina!!!

Menino e menina aniversariando no mesmo mês!!!!!e agoraaa????calma meninas...olha aqui que tema maravilhoso!!!Gildinho e Juju...lindos da tiaaaa!!!Agradeço ao meu Amigo Jesus que tem me capacitado para este trabalho,tem me dado a cada dia esperança para prosseguir,no meio de um cenário tão trágico em que vivemos,Ele nos chama a viver não pelo que vemos, mas sim pela Fé!!!Louvado e Engrandecido seja o Nome de Jesus!!!Obggg as minhas amigas e parceiras(todas) pelo carinho e dedicação!!!A minha Mãe e a minha cunhada Mônica Tito que são bençõas em minha vida!!!Ao meu Pai que é ajuda e carinho constante , aos meus irmãos Gildo e Guga...a duas pessoas pra a de especiais para mim...Tia Nê e Vó Liinha...Ao meu Pastor e irmãos em cristo que intercedem em oração pela minha vida!!!Deus abençoe todos vocês!!!















Um comentário: